segunda-feira, 18 de julho de 2011

Menina Má ..


“Meninas boas escrevem em seus diários… Menina má nunca tem tempo! Eu? Eu só quero viver minha vida na maior intensidade possível, e ao fim lembrar- me de tudo sem precisar escrever nada!”
“Garotas boas vão para o céu. Garotas más vão pra qualquer lugar.”
Hoje eu estava me sentindo uma garota má… rs
Mas no sentido de que eu simplesmente dizer o que quero, quando quero e onde quero. Essa minha “maldade” não faria mal a ninguém na verdade, eu estava apenas buscando meus objetivos.
Então eu decidi que não me importo ser uma garota má…
Garotas más não são garotas do mal, notem a diferença. Eu posso ser uma garota má, sendo boazinha em outras áreas da minha vida. Uma garota má, jamais abandonaria um bichinho, faz caridade, vem de boa família…  A diferença é que são sinceras e não vivem uma imagem de Barbie artificial.
Garotas más ficam com o garoto que escolherem, elas dizem sim se estiverem com vontade, podem ser vistas como quase vulgares, mas sabem ser chiquérrimas também. Não fingem um orgasmo, porque não existe razão em mentir pra si mesma, são intensas e verdadeiras, amam como ninguém, mesmo que dure pouco tempo, são desejadas mesmo não sendo a mais bela, se divertem de todas as maneiras. Garotas más não se importam com o que os outros irão pensar delas.
Garotas más, são felizes, intensas e vivem com pessoas que as amam de verdade.
Elas fazem o mundo rodopiar
Por um segundo o mundo começou a parar
Elas sabem como me fazer feliz
Dentro de um quarto tudo que eu sempre quis
Elas são GAROTAS MÁS!!!
Me enlouquecem e eu ainda quero mais
Elas são GAROTAS MÁS!!!
Me machucam mais pra mim tanto faz”
(Leprechaum-Garotas Más)

Nenhum comentário:

Postar um comentário